04 de junho de 2018

Confira a pauta da 17ª sessão ordinária

A pauta da 17ª sessão ordinária que acontece hoje (4), a partir das 20 horas, apresenta dois requerimentos.

De autoria do vereador Paulo Bola (MDB), o requerimento nº 43/2018 traz questionamentos acerca das verbas destinadas pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bebedouro à Rede Criança. O vereador pede informações acerca do volume de verbas recebidas e a prestação de contas.

No segundo requerimento, o vereador Engenheiro Nasser (Rede) retoma apuração referente a repasses feitos pelo município à Organização Social Instituto Lagos Rio, a qual - até o final do ano passado - prestava serviços no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

A sessão tem a transmissão, ao vivo, pela Rádio Iguatemi FM, e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.