30 de maio de 2018

Chanel volta a cobrar desapropriação de área para escoamento da cana

Ao utilizar a tribuna, o presidente da Câmara José Baptista de Carvalho Neto – o Chanel (SD), voltou a abordar a desapropriação de área para escoamento de cana e a inércia do prefeito em não tomar atitude.

Chanel diz que a prefeitura ignora as reivindicações dos moradores e produtores e prevê prejuízos à cidade quando chegar a época de escoamento da safra. Os caminhões serão multados ao passar pela cidade e os produtores não conseguirão escoar a safra. A previsão é que muitos entrem com uma ação indenizatória contra a prefeitura.

O presidente lamentou que o prefeito que poderia resolver esse problema com a publicação de um decreto e desapropriar uma pequena área, prefere terceirizar e não resolver o problema.