30 de maio de 2018

Piffer enaltece doação de combustível por caminhoneiros para abastecer ambulâncias

O vereador Fernando Piffer (PSDB) ao usar a tribuna da Câmara criticou o governo federal pela greve dos caminhoneiros, já que esperou cinco dias para tomar providência e propor uma solução. Apesar disso, o vereador aproveitou para tecer elogios ao movimento que deu contribuições importantes ao município.

Umas das ações realizadas pelos caminhoneiros foi o abastecimento de vans e ambulâncias da saúde que utilizam diesel, o que permitiu que esses veículos não ficassem parados. Eles também foram responsáveis por mais de 50 doações de sangue no hemocentro de Bebedouro. A ação, de acordo com o vereador, salvará vidas na região.

“Nós temos que agradecer a o desprendimento e a solidariedade desses homens do asfalto. Parabéns a todos que têm apoiado.