24 de maio de 2018

Vereadora Sebastiana manifesta apoio aos caminhoneiros

Antes mesmo do movimento grevista dos caminhoneiros ter chegado ao ápice, na segunda-feira (22), durante sessão na Câmara Municipal, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM), em seu discurso, não poupou críticas à política de preços praticada pelo Governo Federal em relação aos combustíveis e externou o seu apoio à categoria dos caminhoneiros.

Na opinião de Sebastiana, há vários meses o Governo tem tirado a paciência do povo brasileiro com a escalada de preços e todos estão sentindo no bolso.

“Eu apoio sim o movimento dos caminhoneiros porque os reajustes afetam a todos nós brasileiros”, disse a vereadora, na tribuna.

Numa espécie de recado à Presidência da República, Sebastiana afirmou que o Brasil – literalmente – parou e todos estão sofrendo – e cobrou do Governo uma atitude que beneficie o povo brasileiro.