23 de maio de 2018

Hemonúcleo de Bebedouro convida doadores de sangue

O Hemonúcleo de Bebedouro está convidando os doadores de todos os tipos sanguíneos a comparecem à unidade de coleta da cidade, localizada em imóvel anexo ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira. Durante o inverno, as doações caem consideravelmente, no entanto, é preciso colaborar para que os estoques sejam mantidos neste ano.

Para doar sangue é preciso apresentar um documento oficial com foto, ter a idade mínima de 16 e máxima de 60 anos, pesar mais de 52 quilos e estar bem de saúde.  As doações acontecem de terça-feira a sábado das 7h às 12h.

Compareça e diga que a doação de sangue está sendo feita em nome do servidor da Câmara Municipal de Bebedouro, Luis Carlos da Silva, que recentemente foi submetido a uma transfusão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3342-8817.