20 de agosto de 2018

Pauta: Legislativo confere título de cidadão ilustre ao escritor Augusto Aguiar

A Câmara de Bebedouro vota hoje (20), em sessão ordinária – a partir das 20 horas – o projeto de decreto legislativo nº 14/2018 de autoria do vereador Engenheiro Nasser (Rede) que concede o título de cidadão ilustre ao escritor bebedourense Augusto Aparecido Hernandes Aguiar.

Natural de Bebedouro, Augusto Aguiar - em 2013 lançou o livro “Mosaico Literário: Poesias e Crônicas” e toda sua produção literária é distribuída gratuitamente. Em julho de 2017, participou da Feira do Livro de Ribeirão Preto, uma das mais importantes do Brasil. Nessa ocasião, publicou as crônicas “Praça Valencio de Barros: a história por trás da ficção” e “1961: a inauguração da Fonte Luminosa”. Esses textos fizeram parte do livro “Antologia Ponto & Vírgula”, lançado também na Feira do Livro de Ribeirão Preto.

Seu Blog www.m-cultural.blogspot.com.br conta com mais de 94 mil visitas. Nele, há editorias de poemas, crônicas, contos, literatura, entrevistas com escritores de Bebedouro.