23 de maio de 2018

Silvinho do Pão de Queijo intercede por moradores do Rassim Dib

A convite dos moradores, o vereador Silvio Delfino (PSDB) esteve na Avenida Canavieiras no bairro Rassim Dib e constatou que não há sinalização de solo e nem vertical para orientar os motoristas que trafegam pelo local.

No dia em que esteve presente, cerca de 15 pessoas estiveram na rua para relatarem os problemas ocorridos. Silvio se reuniu com representantes do Departamento de Tráfego e foi prometido a sinalização no trecho. De acordo com o vereador, ao longo do dia o movimento de veículos é intenso e não há uma única placa no local para orientar tanto pedestres como motoristas.

Por fim, ele disse que como vereador é cobrado diariamente e que a população tem o direito de ser atendida na sua reivindicação.