23 de maio de 2018

Nasser questiona uso de servidores na vigilância do cemitério e do parque ecológico

Em requerimento encaminhado à prefeitura, o vereador Nasser (Rede) questionou o fato de servidores estarem atuando como vigilantes tanto no parque ecológico como no cemitério municipal. No documento, ele indaga se os servidores possuem treinamento para desempenharem a função e se eles fazem uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O vereador ainda questiona se os funcionários recebem algum adicional para atuar na função. E por fim, se o uso desses profissionais não justificaria a contratação dos 10 guardas civis municipais, já que no último concurso foram abertas 25 vagas, mas apenas 15 foram preenchidas.