22 de maio de 2018

Revitalização do lago terá sequência com verba de R$ 1,5 milhão obtida por Chanel

O presidente da Câmara de Bebedouro, vereador José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, comemorou – na tribuna da Câmara – o anúncio da abertura dos últimos envelopes da licitação que definirá a empresa para a próxima etapa dos trabalhos de revitalização do lago artificial.

Nesta etapa, de acordo com Chanel, serão investidos R$ 1,5 milhão em projeto que prevê a iluminação de toda a área externa do Museu Eduardo A. Mattarazzo, reforço na iluminação da Praça Carlos Gomes e em todo o Parque Centenário, além de novas rampas para cadeirantes e idosos.

O projeto também prevê a construção de passarelas interligando o passeio público da Av. Sérgio Sessa Stamato à outra margem do lago. Os investimentos, obtidos por Chanel junto ao deputado federal Paulinho da Força (SD), irão cobrir toda a área entre o museu e o sambódromo com melhorias.

Outra verba parlamentar – da ordem de R$ 300 mil – destinada pelo deputado, será aplicada na implantação de gabiões às margens do lago como forma de prevenção a erosões.

Área cultural

Chanel também é responsável por uma verba de R$ 150 mil oriunda do gabinete do deputado Paulinho da Força para ser aplicada na área cultural. Os recursos serão aplicados na aquisição de equipamentos de som e iluminação utilizados em eventos ligados à Secretaria Municipal de Educação e ao departamento de Cultura.