16 de maio de 2018

Laranjeiras e Parati são exemplos do abandono pelo poder público, afirma Jorge

Em visita ao Residencial Parati e ao Jardim Laranjeiras, após pedido de moradores, o vereador Jorge Cardoso (PSD) viu o abandono das vias e o estado do asfalto das ruas, que praticamente está inexistente.

No Jardim Laranjeiras, por exemplo, o vereador constatou que ruas como a José Bergantini, a Bento Maria e a Francisco Borges da Cunha não comportam sequer a operação tapa buracos, sendo necessário o recape imediato no intuito de evitar que graves acidentes ocorram no local, colocando em risco a vida dos moradores, especialmente crianças e idosos.

Já no Parati, os problemas mais graves relacionados à malha asfáltica atingem as ruas Nicanor Pereira Maia e Raimundo Ruzzante, bem como as alamedas Mourisco e Alberto Pelegrino. No entanto, as demais ruas também se encontram em situação bastante crítica.

Em ambos os bairros, o vereador encaminhou diversas indicações à Prefeitura cobrando solução imediata para os problemas apontados.