14 de maio de 2018

“Estou muito feliz e agradeço pelo carinho”, afirmou Luciano de Oliveira

O advogado e empresário Luciano Ferreira de Oliveira se emocionou durante a sessão solene ocorrida sexta-feira (11), à noite, em que o Poder Legislativo  lhe concedeu o título de cidadão bebedourense.

Natural de Barretos, Luciano de Oliveira não escondeu sua alegria e agradeceu a todos os vereadores, em especial ao vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD), autor do decreto legislativo, pelo carinho.

Um vídeo dirigido pela Assessoria de Imprensa da Câmara contou um pouco sobre a história de sucesso do advogado e empresário na solenidade. Além de Juliano Cesar, estiveram presentes os vereadores Professor Jorge Cardoso (PSD), Mariangela Mussolini (MDB), Paulo Bola (MDB), Sebastiana Tavares (DEM) e Engenheiro Nasser (Rede). O prefeito Fernando Galvão Moura também prestigiou a sessão diante de um público de cerca de uma centena de pessoas.

Em seu pronunciamento, Juliano Cesar qualificou o homenageado como um visionário  que ama Bebedouro, gera empregos e ajuda a cidade a se desenvolver.