09 de maio de 2018

Advogado e empresário, Luciano de Oliveira recebe título de cidadania nesta sexta-feira

Por iniciativa do vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD), a Câmara de Bebedouro promove sessão solene nesta sexta-feira (11), a partir das 20h, para a entrega do título de cidadania bebedourense ao advogado e empresário Luciano Ferreira de Oliveira.

Natural de Barretos, Luciano começou a trabalhar desde muito cedo como empacotador em supermercado da sua terra natal, depois como entregador e cobrador em uma loja de roupas e trabalhou também como office boy no Shelton Hotel.

Além de advogado, com escritório em funcionamento há 10 anos em Bebedouro,  foi proprietário do restaurante Pappari e do Quiosque de Chope Brahma, é diretor da CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bebedouro, e atuou na fundação da Ampare (Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado), exercendo a função de presidente no mandado de 2015/2017. Hoje, continua na diretoria da entidade como diretor jurídico e a entidade tem mais de 150 associados.

Luciano continua investindo em Bebedouro: no dia 30 de setembro deste ano, juntamente com sua esposa (proprietária e gestora) e seus sócios Leonardo e Magda de Freitas, inaugurou o “Senhor Pet Agro e Cia”, empresa destinada ao público amante de animais de estimação, onde conta com Centro Estético (banho e tosa), atendimento veterinário, farmácia, ração e afins para cães, gatos, pássaros, coelhos e etc.