08 de maio de 2018

Vereadores aprovam uso do antigo matadouro pela ONG Dona Zuleika

Por unanimidade os vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (7), em regime de urgência – durante sessão ordinária – o projeto de lei nº 36 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que autoriza a ONG Dona Zuleika a utilizar a área e toda a estrutura do antigo matadouro municipal para abrigar os animais que estão sob sua tutela.

O projeto estabelece um prazo de cessão de 15 anos do antigo matadouro, que está localizado próximo à empresa Granol, na zona norte da cidade. Em contrapartida, a ONG continuará responsável pela assistência aos animais, a maioria gatos e cachorros, num total de até 400 animais.

Sem local adequado para receber os animais abandonados, a ONG tinha como sede a casa da vereadora Mariangela Mussolini (MDB).