07 de maio de 2018

Pauta: Câmara vota hoje concessão da Medalha Dr. Pedro Paschoal a servidores da Saúde

Os vereadores de Bebedouro votam hoje (7), em sessão ordinária – a partir das 20 horas – o projeto de decreto legislativo nº 09/2018 que concede a Medalha Dr. Pedro Paschoal em comemoração à Saúde a dez servidores. A sessão tem a transmissão – ao vivo – da Rádio Iguatemi FM (94,7) e do portal www.camarabebedouro.sp.gov.br.

Pelo projeto de decreto legislativo, serão homenageados desta vez os profissionais: Fátima Germano (serviços gerais), Jair Miguel de Jesus (motorista), Natália Guariglia (atendente), Isabel Aparecida de Sá (auxiliar de saúde bucal),  Eduardo de Souza Neto (agente comunitário de saúde), Elaine Nunes Bossi (agente de combate a endemias), Rosimary Aparecida Braga (técnica em enfermagem), Lucineia Faccio Nobre Braga (enfermeira), Angela Pereira Santos Borges (dentista) e Parabuçu Machado (médico).

A sessão solene de premiação está prevista para 25 de maio, na Câmara.