26 de abril de 2018

Vereador consegue verba, mas prefeitura não faz projeto, reclama Tota

Apesar das boas notícias envolvendo as verbas conquistadas para cidade, o vereador Tota Serotine (SD) se mostrou preocupado. Ele que conseguiu junto ao deputado Paulinho da Força (SD) uma verba no valor de R$ 400 mil para reforma da praça no jardim Marajá, não pôde ver o pedido contemplado já que a prefeitura ainda não fez o projeto.

Tota explicou que o convênio foi assinado em dezembro, mas sem o projeto que depende da prefeitura não é possível realizar a obra. “Outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março abril e não conseguiram fazer o projeto da praça”.

Por fim, o vereador fez um apelo: “Estou pedindo por favor. É um projeto de uma praça que desde outubro vocês estão prometendo desde o mês de outubro. Se ainda não tivéssemos a verba, mas já assinamos o convênio”.