25 de abril de 2018

Além da praça, Jardim Talarico ganhará nova iluminação

Os moradores do Jardim Talarico receberam duas excelentes notícias em uma só noite. Além da construção da praça Chico Mendes, os moradores do bairro acompanharam a votação do projeto que abre crédito no valor de R$ 100 mil para iluminação do bairro. A contrapartida da prefeitura foi de R$ 16 mil.

Rogério Mazzonetto (PSD) usou a tribuna para agradecer aos moradores e aos membros da igreja Assembleia de Deus – Ministério dos Santos pela conquista da iluminação que trocará 116 braços completos de iluminação pública com luminária fechada e integrada com difusor e lâmpada vapor de sódio. A verba veio por intermédio do deputado Paulo Corrêa Junior (PEN), a quem Mazzonetto fez um agradecimento especial por lembrar de Bebedouro.