18 de abril de 2018

Silvio cobra ação urgente em ponte

A situação em que se encontra ponte que liga os bairros jardim de Lucia e Laranjeiras ao centro da cidade foi abordada pelo vereador Silvio Delfino (PSDB) durante a sessão legislativa.

Ele alertou para os riscos que a ponte oferece e que há tempo vem cobrando uma solução da prefeitura. Vários munícipes já reclamaram da situação em que se encontra o local. Para Delfino, a colocação de um braço ou um alambrado já resolveria o problema e não custaria caro aos cofres da prefeitura.

O vereador ainda alertou que pode acontecer uma fatalidade caso uma criança ou um idoso venha se desequilibrar e cair no local. “ Aí acontece uma tragédia e jogam a culpa em Deus. É melhor fazer antes que aconteça alguma coisa