17 de abril de 2018

Prefeitura se omite em dar resposta, denuncia Paulo Bola

Não é a primeira vez que Paulo Bola usa a tribuna para denunciar que a prefeitura não tem cumprido a lei orgânica e recusa responder aos requerimentos dos vereadores. Ele classificou esse ato como uma lambança e um descontrole do executivo.

O último requerimento que não foi respondido e teve o prazo expirado no dia 10 é o que pedia cópias dos estudos que foram realizados no SAAEB referente à manifestação de interesse público. Bola foi quem propôs a audiência pública para discutir o tema e mesmo assim a prefeitura não forneceu o documento solicitado, apesar de divulgar que ele estava concluído.

Para o vereador, o descaso em responder aos questionamentos dos vereadores e fornecer documentos requeridos demonstram que alguns diretores estão “batendo cabeça” e que a municipalidade está perdida. A crítica à maneira que a prefeitura tem tratado os vereadores também foi por abordada por outros edis na sessão.