17 de abril de 2018

Câmara autoriza permuta de igreja com terrenos no Jardim União

Os vereadores aprovaram por nove votos a permuta do imóvel pertencente à igreja Congregação Cristã na Vila Major Cícero de Carvalho com oito terrenos no Jardim União. A proposta teve apoio de nove vereadores e se abstiveram da votação Nasser Abdallah (Rede) e Jorge Cardoso (PSD).

De acordo com a justificativa do projeto, a valor do imóvel é superior ao dos oito terrenos e a igreja terá um prazo de três anos para desocupar o prédio e entregar para prefeitura.

Os vereadores defenderam que a igreja ao construir em uma área que está abandonada, além de valorizar o local, poderá fazer um relevante trabalho social nas proximidades.

A Câmara aprovou também a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 750 mil a fim de contratar uma empresa especializada para cuidar dos resíduos sólidos do município.