13 de abril de 2018

Professor Jorge implora por ação contra matos, buracos e falta de galerias no Eldorado

Sensibilizado com os problemas que afligem os moradores do Parque Residencial Eldorado e Jardim Canadá há vários anos, o vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) não poupou críticas à Prefeitura, a qual segundo ele não tem dado a devida atenção àquela região da cidade.

Durante pronunciamento na tribuna, nesta semana, o vereador exibiu vídeo feito por uma moradora da Rua Cério Galão, no Eldorado, denunciando o estado de abandono da sua rua.

De acordo com a denúncia recebida pelo vereador, o mato alto assusta, lixo e areia se acumulam nas esquinas, e a falta de galerias pluviais tem feito com que à menor chuva a água invada sua residência e as residências vizinhas, trazendo preocupação e transtornos.

Na avaliação do vereador, é preciso uma ação que resolva de uma vez por todas os problemas apresentados. Professor Jorge, que garantiu que continuará cobrando o Poder Público, espera contar com o apoio de todos os seus colegas vereadores para que o sofrimento passado pelos moradores dos bairros Eldorado e Canadá tenha fim.

Professor Jorge disse que esta é uma das cobranças mais emblemáticas que já fez à Prefeitura nestes quase dois anos na Câmara.