12 de abril de 2018

Juliano informa que Feirinha do Brás foi rejeitada pela Prefeitura; Justiça liberou

Nota divulgada na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (9) pelo vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) revela que a Prefeitura de Bebedouro – por duas vezes – rejeitou o pedido para que a cidade sediasse mais uma vez a chamada Feirinha do Brás.

O primeiro indeferimento ocorrera em fevereiro, quando alegando falta de segurança aos clientes, o Departamento Jurídico da Prefeitura não liberou a realização do evento. Além deste quesito, os procuradores do município alegaram que ela fere a Legislação Municipal.

Por força de decisão judicial, a Feirinha do Brás ocorre neste final de semana, no salão de eventos do Recanto São Vicente de Paulo, durantes os dias 11, 12 e 13.

“Infelizmente, mais uma vez, eles (organizadores da feira) conseguirão fazer o evento em nossa cidade”, lamentou o vereador, preocupado com prejuízos ao comércio local, que gera empregos e renda aos bebedourenses, além de cumprir suas obrigações junto ao fisco municipal. Também preocupa o vereador o fato dos produtos serem vendidos sem qualquer garantia aos seus compradores.