12 de abril de 2018

Tota destaca parceria entre Senac e Nasf que vai beneficiar população da zona sul

“Há momentos na política que nos trazem muitas alegrias quando pessoas boas se juntam para melhorar a qualidade de vida da população”. Com esta afirmação, o vereador Carlos Renato Serotine (SD), o Tota, destacou – na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira – a parceria celebrada entre o Senac-Bebedouro e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

A parceria possibilitará a reforma e adequação de uma sala no Nasf  que será realizada por voluntários para que os alunos dos cursos de enfermagem possam realizar, diariamente, atendimento à população da zona sul, onde está situado o Nasf.

Serão oferecidos serviços de aferição de pressão e glicemia, além de um completo acompanhamento dos pacientes pelos formandos. Para o vereador Tota, todos ganharão com isso: o Senac e os seus alunos, que praticarão o que aprendem em sala de aula, e a população, que terá um atendimento básico ainda mais humanizado.

Tota cumprimentou o gerente do Senac, Luís Antonio de Lima, o médico Dr. Tiago Elias, e todos os alunos pela iniciativa. “É mais uma proposta deste vereador que se torna realidade e eu estou muito feliz e agradecido.”