09 de abril de 2018

Pauta: Vereadores votam hoje convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação

A Câmara de Bebedouro discute e vota nesta segunda-feira (9), em sessão ordinária – a partir das 20h, com transmissão pela Rádio Iguatemi FM e pelo portal www.camarabebedouro.sp.gov.br – o projeto de lei de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que estabelece a celebração de convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE).

O convênio tem por objetivo a gestão da Ata de Registro de Preços, denominada Rede de Suprimentos, que garante preços melhores aos municípios durante a aquisição de suprimentos de papelaria, informática, material de higiene e limpeza e até de produtos alimentícios para as unidades de ensino.

Na ordem do dia estão ainda três requerimentos, dos quais dois de iniciativa do vereador Professor Jorge Cardoso (PSD), com questionamentos acerca dos projetos de instalação de rede elétrica e iluminação pública em vários setores da cidade, e, Alvarás de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCBs) para as escolas do município.

Em um requerimento, o vereador Engenheiro Nasser (Rede) questiona a aquisição de medicamentos pelo Departamento Municipal de Saúde, os quais teriam sido destinados ao Instituto Lagos Rios, a organização social que vinha prestando serviços no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.