05 de abril de 2018

Para Chanel, Bebedouro também ganhará com novo governador que assume nesta sexta

Inteligência, lealdade e seriedade. Estas foram algumas das qualidades apontadas pelo presidente da Câmara de Bebedouro, José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel, em relação ao vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), que assume o Governo nesta sexta-feira (6), à tarde.

Na semana passada, o presidente da Câmara de Bebedouro – em companhia do deputado federal Paulo Pereira da Silva – participou de audiência no gabinete de Márcio França e saiu animado do encontro.

De acordo com Chanel, todos os projetos reservados para Bebedouro terão a atenção e continuidade por parte do Governo do Estado, além de outros investimentos que serão  anunciados em breve, conforme garantiu o governador.

Márcio França externou o seu carinho por Bebedouro por manter laços com a cidade. “Tenho certeza de que este governador veio para ficar”, avaliou Chanel. Como retribuição e visando uma maior aproximação do governador, o presidente da Câmara prestigiará a cerimônia de transmissão de cargo do atual – Geraldo Alckmin – para Márcio França.