04 de abril de 2018

Em menos de três meses, Bebedouro inaugura Centro de Orientação ao Viajante, comemora Piffer

Menos de três meses. Esse foi o tempo entre a solicitação e a efetivação do Centro de Orientação ao Viajante de acordo com o vereador Fernando Piffer (PSDB) que intermediou com o chefe da casa civil Samuel Moreira para implantação da Sala do Viajante.

Piffer agradeceu por ter liberdade para agir dentro da Saúde e pela implantação de um importante serviço à disposição dos bebedourenses. Já Marcos Junqueira Fabbri, representando as agências de viagens da cidade, disse que a conquista é uma realização tanto para as agências como para comunidade bebedourense e região. Há muitas pessoas que perdem viagens por não conseguirem o certificado internacional de vacinação no tempo necessário.

Os Centros de Orientação para Saúde do Viajante da Anvisa e serviços credenciados executam as atividades de orientação aos viajantes sobre cuidados com a saúde e de emissão do certificado internacional de vacinação ou profilaxia.