03 de abril de 2018

Câmara aprova cidadania bebedourense a Vilma Capanema

Por unanimidade, os vereadores aprovaram o título de cidadania bebedourense para Vilma Capanema. A iniciativa partiu da vereadora Mariangela Mussolini (MDB) que destacou o empreendedorismo da empresária e seu apoio aos diversos projetos sociais da cidade.

Empresária do ramo de panificação, Capanema gera mais de 30 empregos e sempre está disposta a oferecer o que há de mais moderno aos seus clientes, além de capacitação dos seus funcionários.

Outros vereadores usaram a tribuna para fazer coro à indicação da empresaria. Sebastiana parabenizou a indicação e classificou Vilma como uma mulher guerreira e disse que ela é ume exemplo de mulher, mãe, empresária preocupada realmente com os seus funcionários.

Já o vereador Juliano Cesar (PSD) recordou que foi Vilma que deu a ele a primeira oportunidade de emprego e destacou o coração imenso da empresária e sempre preocupada com as causas sociais da cidade.