02 de abril de 2018

Pauta: Câmara vota concessão de título de cidadania à empresária Vilma Capanema

Por iniciativa da vereadora Mariangela Mussolini (MDB), o Plenário da Câmara discute e vota hoje (2), em sessão ordinária – a partir das 20h, o projeto de decreto legislativo nº 5/2018 que concede o título de cidadania bebedourense à empresária do ramo de panificação, Vilma Maria Capanema.

Na ordem do dia também está o projeto de decreto legislativo nº 6, de autoria da Comissão Especial constituída pelos vereadores Juliano Cesar (PSD), Fernando Piffer (PSDB) e Engenheiro Nasser (Rede Sustentabilidade), que concede os títulos de Trabalhador do Ano 2018 e Honra ao Mérito.

Finalizando a pauta, a Câmara vota requerimento de autoria do vereador Engenheiro Nasser com questionamentos acerca do fechamento da Biblioteca Comunitária Pequeno Príncipe, instalada no Distrito de Botafogo.