29 de março de 2018

Expectativa é de que até 2019, cerca de 90% do asfalto esteja recuperado, informa Sebastiana

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) afirmou, na tribuna da Câmara – nesta semana – que a expectativa dos técnicos do Departamento Municipal de Engenharia é de que até o início de 2019 cerca de 90% dos problemas relativos às vias públicas, como serviços de tapa-buraco e recapeamento, estejam solucionados.

Sebastiana, que esteve na assinatura do contrato de financiamento de R$ 4 milhões, em São Paulo, para investimento na conservação das vias públicas de Bebedouro, juntamente com o prefeito Fernando Galvão Moura, disse ainda que correndo tudo conforme o esperado, outros R$ 4 milhões para melhorias das vias estarão a caminho de Bebedouro. O novo pedido também foi feito pelo prefeito.

Nos próximos dias, a Prefeitura deve concluir a licitação que garantirá a recuperação de parcela considerável das vias públicas, com preferência para aquelas que apresentam maior fluxo de pedestres e veículos num primeiro momento.