29 de março de 2018

Bebedouro terá primeiro campo público de grama sintética, comemora Juliano Cesar

Tiveram início nesta semana as obras de construção do primeiro campo público de futebol society com grama sintética de Bebedouro. A novidade está sendo implantada na zona norte da cidade, no início do bairro Residencial Pedro Paschoal e é resultado de uma reivindicação feita pelo vereador Juliano Cesar Rodrigues (PSD) e pelo prefeito Fernando Galvão Moura junto à Casa Civil do Governo do Estado.

Durante discurso na tribuna, Juliano Cesar agradeceu ao chefe da Casa Civil, deputado Samuel Moreira (PSDB), por acolher o pleito dos moradores dos bairros Cidade Coração e Pedro Paschoal, e aos engenheiros da Prefeitura, que não mediram esforços para colocar o projeto em prática.

Inicialmente, o campo de futebol seria construído entre os dois bairros, mas não houve condições para cadastrá-lo naquela área.