13 de abril de 2018

Nasser avalia como ineficaz lei que disciplina realização de feiras itinerantes

Ao manifestar o seu descontentamento com a realização de mais uma edição da “Feirinha do Brás” em Bebedouro, o vereador Engenheiro Nasser (Rede) qualificou como ineficaz tanto a Lei Municipal 5.059, promulgada em 2015, ao tratar das feiras itinerantes, quanto a Administração Municipal que não toma as providências para adequá-la.

Nasser afirmou em pronunciamento na tribuna da Câmara que a Feira do Brás, por exemplo, incomoda e prejudica os comerciantes bebedourenses ao oferecer produtos que muitas vezes sequer têm certificação, nota fiscal garantindo sua procedência e as contribuições fiscais.

“Lamentável a Administração não tomar providências para pelo menos fazer adequações à lei”, reclamou o vereador, que vê prejuízos ao comércio local.