26 de março de 2018

Sérgio Marim é eleito o Trabalhador do Ano

Após receber cinco indicações, o coordenador de Acessibilidade da Prefeitura de Bebedouro, Sebastião Sérgio Marim, foi eleito na tarde desta segunda-feira (26), o Trabalhador do Ano.

No total, a Câmara recebeu 21 indicações ao título neste ano. Sérgio Marim foi escolhido por uma comissão formada pelos vereadores Juliano Cesar (PSD), que presidiu os trabalhos, Fernando José Piffer (PSDB) e Engenheiro Nasser (Rede).

A indicação de Sérgio partiu do Movimento Superação, da  Rede Criança, Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Conselho Municipal do Idoso.

Em seu currículo, Sérgio Marim, que ocupa a vice-presidência do Conselho Municipal do Idoso, registra em seu currículo aulas de Língua Portuguesa no Educandário Santo Antonio por mais de 10 anos, foi presidente da ADB (Associação dos Deficientes de Bebedouro), Avida (Associação de Valorização Integral do Deficiente Auditivo), integra o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e coordena os bailes da Terceira Idade na cidade.

A solenidade de premiação está prevista para o final do mês de abril, na Câmara. Sérgio Marim receberá o título principal, e os demais indicados, serão homenageados com o título de Honra ao Mérito.