23 de março de 2018

Pauta: Ordem do Dia traz 4 requerimentos e 1 projeto de lei

A pauta da 8ª sessão ordinária do ano, que acontece nesta segunda-feira (26), às 20 horas, com transmissão ao vivo pelo portal do legislativo e pela Rádio Iguatemi, traz – além de um projeto de lei – quatro requerimentos.

Na proposta de lei, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, é solicitada a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 3,8 mil para repasse ao Educandário Santo Antonio. A verba tem origem no Fundeb.

Em dois dos seus três requerimentos, o vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) solicita informações sobre os processos de revenda de imóveis retomados por falta de pagamento pela Cohab-Bauru e CDHU, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. No outro requerimento, Professor Jorge requer informações acerca da Rede Municipal de Ensino.

Em um único requerimento, Paulo Bola (MDB) solicita informações sobre  processo licitatório realizado pela Prefeitura para recuperar a Rua João Batista Catalani, no Parque Eldorado.