21 de março de 2018

General Campos recebe homenagens do Legislativo em visita a Bebedouro

Em nome do Poder Legislativo, o presidente Chanel (SD) entregou ao general João Camilo Pires de Campos o título de Visitante Ilustre, durante evento ocorrido na sede do Tiro de Guerra de Bebedouro, na tarde desta quarta-feira (21).

Além de Chanel, a Câmara esteve representada pela vereadora Sebastiana Tavares (DEM) e pelos vereadores Fernando Piffer (PSDB), Rogério Mazzonetto (PDT) e Professor Jorge Cardoso (PSD).

Chanel agradeceu ao General Campos pelas considerações feitas à cidade de Bebedouro, e, em especial ao seu povo, e, como antigo atirador, falou com saudosismo da época em que esteve no Tiro de Guerra e dos muitos valores que aprendeu a cativar, como o companheirismo, por exemplo. O presidente da Câmara concluiu ressaltando o compromisso de  todos para com o futuro. “Todos nós somos responsáveis pelo nosso País.”

Em seu discurso, General Campos enalteceu as belezas de Bebedouro ao cumprimentar cada uma das autoridades presentes e todos os atiradores. “Os senhores pertencem a um Exército vitorioso e que hoje está em 60 operações no Brasil e no mundo”, disse. Ao finalizar, General Campos agradeceu pelas homenagens recebidas.

A visita dele a Bebedouro foi considerada pelo subtenente Alexandre dos Passos Veloso como um momento histórico para a cidade e para o seu trabalho que está se iniciando no Tiro de Guerra local. “Eu não poderia ter um início de chefia mais promissor do que este”, afirmou o subtenente. “Sinto-me privilegiado de estar à frente do TG neste momento.” Ele agradeceu à Prefeitura e à Câmara Municipal de Bebedouro pelo apoio e pela calorosa recepção.