20 de março de 2018

Mariangela apoia projeto que proporciona comedouros para cães abandonados

A vereadora e protetora de animais Mariangela Mussolini (MDB) informou que a ONG Dona Zuleika em parceria com o projeto Focinho Feliz vai implantar comedouros e bebedouros comunitários na cidade para alimentar os cães.

A praça do Candinho, a praça da igreja São Benedito e a Ong Dona Zuleika já serão contempladas com os comedouros. A vereadora disse que a ideia é expandir o projeto para os demais bairros e para isso serão necessários voluntários para que fiquem responsáveis pela manutenção dos locais.

Ela aproveitou para agradecer ao SAAEB pela doação dos tubos e às estudantes que não têm medido esforços com a causa animal, em especial às idelizadoras do projeto:  Geórgia Bethânia, Queila Alves e Amanda Benfato.