20 de março de 2018

Silvinho cobra sanitários na Praça da Prefeitura

Um problema que tem incomodado os comerciantes que trabalham na praça Valêncio de Barros é a falta de sanitários tanto para os trabalhadores como para os clientes. Em conversa com os ambulantes do local, Silvio Delfino (PSDB) ouviu as principais demandas e como a construção de sanitários contribuiria para melhorar as condições de trabalho.

Localizada em frente à prefeitura, a praça é um dos locais mais frequentados pelos bebedourenses principalmente nos fins de semana e no domingo pela manhã por conta da realização da feira livre. Há ambulantes que começam a trabalhar na noite de sábado e só vão embora no domingo após o meio dia. Silvio disse que outras praças disponibilizam banheiros, mas não é o caso da praça central. Às vezes é oferecido o banheiro da prefeitura, mas não são todos que possuem a chave do local.