13 de março de 2018

Piffer relembra a trajetória de seu pai frente à Prefeitura

Na semana em que o ex-prefeito Edne José Piffer completa 84 anos, o vereador Fernando Piffer (PSDB) fez uma homenagem ao seu pai, a quem chamou de prefeito das 200 obras – como ficou conhecido pela cidade.

Piffer relembrou que no aniversário de 82 anos, a família providenciou um obelisco e contou com a participação dos deputados Dr. Ubiali e Samuel Moreira. Após essa comemoração, o deputado Samuel Moreira firmou uma importante parceria com o município que continuará pelos próximos anos.

“Como filho e vereador recordo o slogan que se fala do meu querido pai: o prefeito de 200 obras. Tivemos a construção do IMESB, da central de alimentação, do novo fórum, sete conjuntos habitacionais, 500 casas no mutirão, sambódromo, criação do museu de Bebedouro, pavimentação da Pedro Monteleone até Turvínea entre outras obras.