13 de março de 2018

Nasser convida para 1ª caminhada cidadown

Josi e Jonathas são os pais do pequeno João de apenas dois meses e com síndrome de Down. Assim que souberam do diagnóstico, foram procurar saber mais sobre o assunto e tiveram a iniciativa de promover uma caminhada para chamar a atenção para temática e orientar a população.  E foi assim, que a mãe do pequeno João procurou o vereador Nasser (Rede) para buscar apoio para essa causa.

Na tribuna, Nasser parabenizou a atitude da mãe e aproveitou para convidar as pessoas para que compareçam no próximo dia 17 (sábado) de fronte à praça da prefeitura a partir das 10h e conta com o apoio da APAE. O vereador afirmou que estará presente e diz contar com um grande número de adeptos para a caminhada. Outros vereadores também manifestaram apoio à iniciativa.