07 de março de 2018

Sebastiana classifica aplicativo do transporte coletivo como grande avanço

A Prefeitura de Bebedouro acaba de apresentar mais uma PPP (Parceria Público Privada). Desta vez, a iniciativa é uma parceria entre a Concessionária Viação Urbana Guarulhos, responsável pelo transporte coletivo urbano do município, e a empresa Cittati, que culminou com o lançamento do aplicativo CittaMobi.

A novidade foi bem recebida pela vereadora Sebastiana Tavares (DEM), que em discurso na tribuna da Câmara, nesta semana, classificou o fato como um grande avanço para Bebedouro, mas sobretudo para os usuários do transporte público.

Sebastiana aproveitou para cumprimentar a direção da Viação Guarulhos e o prefeito Fernando Galvão Moura pela parceria. “Sabemos que há algumas coisas a serem contempladas, mas com o tempo vamos continuar insistindo, e, tenho certeza de que vamos conseguir atender não na totalidade, mas dentro das possibilidades, a nossa população.”

O aplicativo possui muitas funcionalidades, destacando a previsão de chegada dos ônibus em tempo real, possibilitando que a pessoa não espere por longos períodos o transporte coletivo. O roteirizador apresenta a informação para seguir de um ponto a outro da cidade.

O CittaMobi acessibilidade é  destinado à deficientes visuais, comunicando todas as informações necessárias por meio de voz. O aplicativo está à disposição para download gratuitamente para os sistemas Android e IOS. Informações pelo email: contato@cittamobi.com.br.