07 de março de 2018

Chanel cobra a tão prometida reestruturação de cargos e salários

O presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), aproveitou para cobrar um assunto que vem sendo deixado de lado por todas as administrações: a reestruturação de cargos e salários. Para ele, a prefeitura prefere empurrar com a barriga a colocar ordem na casa.

Chanel recordou que é um dos vereadores que mais conquistou verbas parlamentares para Bebedouro, mas também é um dos que mais foi prejudicado por conta de a prefeitura não executar os projetos necessários. Ele atribui à falta de respaldo jurídico, financeiro e administrativo do Departamento de Planejamento de Obras, sem contar que falta pessoal necessário para dar prosseguimento às demandas solicitadas. “Não adianta dar qualificação sem dar condições de trabalho e sem motivar financeiramente”.

Chanel analisa que o chefe do executivo não trabalha com planejamento e consequentemente não consegue fazer uma boa gestão. “Nosso município está rolando. Nas prestações de conta sempre é a mesma coisa e a dívida aumentando”, analisa o presidente.