06 de março de 2018

Residencial Bebedouro e Souza Lima sofrem com o descaso e abandono, denuncia Jorge

O tempo de espera por melhorias nos bairros chegou ao fim. Cansado de encaminhar indicações à Prefeitura e quase nenhuma ser respondida, o vereador Jorge Cardoso (PSD) disse que população dos bairros Residencial Bebedouro e Souza Lima cansou do chamado discurso de Poliana. “Os moradores não precisam de tapinhas nas costas e desculpas patéticas, mas de decisões acertadas em várias áreas”.

Para o vereador, paciência é um atributo que os moradores não possuem mais com o poder público, já que eles se cansaram das mazelas provocadas pela péssima gestão e das pessoas que prometem tudo em ano eleitoral e depois da eleição desaparecem, criam desculpas e pedem mais uma vez paciência. “Enquanto isso, sabemos que alguns ganham altos salários. Infelizmente o dinheiro do povo é gasto de forma ineficiente”.

Jorge disse que a história é sempre a mesma. “Sai prefeito e entra prefeito, reeleito ou não, e os problemas continuam os mesmos. Gostaria que alguém com um salário gordo e trabalhando o dia todo no ar-condicionado fosse lá pedir para os moradores que tivessem paciência”.

O edil considera que já deu prazo mais que suficiente à Prefeitura, visto que um ano é tempo necessário para adequações. Ele recorda que não pediu nenhuma obra faraônica para ser realizada, mas apenas uma simples faixa de pedestre, que para os moradores representaria mais segurança, mas nunca foi atendido. Isso sem contar os diversos pedidos relacionados a buracos, poda de mato entre outros.

Além dos problemas apontados, Jorge ainda recordou que apesar de a Câmara ter aprovado no passado a CIP, o bairro continua sofrendo com as péssimas condições de iluminação. O vereador prometeu fazer coro às cobranças que são realizadas na casa de leis e cobrará em todas as sessões o atendimento às indicações não apenas dos bairros da zona leste, mas de qualquer lugar que tiver a oportunidade de visitar.