06 de março de 2018

Nasser denuncia engodo para Plano Municipal de Turismo

O vereador Nasser (Rede) em conversa com a Secretaria Estadual de Turismo constatou que ainda faltam requisitos para que Bebedouro receba a classificação de Município de Interesse Turístico – MIT, diferente do que já foi divulgado antes.

Nasser disse que o processo foi devolvido por faltar documentos e que o plano estava com diretrizes muito genéricas. “Quando contestamos aqui na Câmara, disseram que éramos contra o turismo”.

Outro problema apontado pelo vereador é que a pesquisa de demanda turística estava conflitante, visto que a demanda colocada era do município de Mendonça, além de faltarem anexos à lei que foi aprovada. “Adoramos a nossa cidade e não vamos admitir ver coisas erradas acontecendo”.