05 de março de 2018

Câmara vota dia municipal do Pastor

Os vereadores votarão o projeto que institui o dia municipal do Pastor no calendário oficial do município. Pela proposta, a data escolhida é o segundo domingo do mês de junho. A iniciativa conjunta é dos vereadores Silvio Delfino (PSDB), Fernando Piffer (PSDB), Chanel (Solidariedade) e Tota Serotine (SD).

Também deve entrar em votação o projeto de decreto legislativo que concede o diploma de Reconhecimento Público Osória Lopes José Andrade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Nessa edição, 21 mulheres serão homenageadas.

Constam na pauta ainda dois requerimentos. Um é de autoria do vereador Paulo Bola (MDB) que pede a cópia do alvará expedido pela Vigilância Sanitária e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros do laboratório municipal. Já o vereador Nasser (Rede) propôs um requerimento ao governador de São Paulo para que informe os motivos e os nomes das pessoas responsáveis em paralisar as obras do DER.

A sessão começa às 20h e é transmitida ao vivo pela Rádio Iguatemi (94,7 FM) e pelo portal legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br