02 de março de 2018

Trabalhador do Ano recebe inscrições até dia 9

As indicações para o mais antigo prêmio da Câmara – Trabalhador do Ano – encerram na próxima sexta-feira (9) e devem ser protocoladas na sede do poder legislativo nos seguintes horários: 9h às 12h e 14h às 17h.

A indicação deve conter o nome do homenageado assim como fotos, histórico, depoimentos e elementos que colaborem para a melhor apresentação do indicado. Terminado o período de inscrição, será formada uma comissão na Câmara por meio de sorteio que escolherá o entre os nomes indicados o contemplado que receberá o título de Trabalhador do Ano. Os demais indicados receberão a premiação de Honra ao Mérito.

Podem ser indicados trabalhadores de empresas públicas e privadas de Bebedouro e que tenham se destacado e tornado um exemplo em suas atividades laborais.