01 de março de 2018

Mazzoneto convida para mais uma Feira de Artesanato

A Feira de Artesanato Bebedouro das Artes já consagrou o segundo mês de cada mês para sua realização. O vereador Rogério Mazzoneto (PDT) explicou que o movimento tem crescido a cada edição e que atualmente conta com a participação de 40 artesãos – número esse que vai crescer, garante o pedetista.

O vereador explicou que a regra criada pelos próprios artesãos é de que participar da feira, o profissional deve participar da reunião, que geralmente é realizada na Câmara Municipal.

Assim como aconteceu em outras edições, o evento contará com a presença da ONG Dona Zuleika e será possível adotar gatos e cachorros. A feira acontece no próximo dia 11 (domingo) na Praça Carlos Gomes (em frente ao museu).