01 de março de 2018

Silvio Delfino cobra iluminação no Santa Terezinha

Mais uma vez, o vereador Silvio Delfino (PSDB) usou a tribuna para cobrar a iluminação da Rua Deodoro Monteiro, no bairro Santa Terezinha. De acordo, com Delfino, o pedido foi realizado assim que ele assumiu como vereador, mas até hoje nada foi feito. Ele relatou que os moradores chegam tarde – alguns trabalham na laranja e ao chegarem não há uma lâmpada para iluminar o local.

Outro assunto abordado pelo vereador é a situação que se encontra o asfalto da cidade. Ele citou um exemplo de uma mulher que caiu no buraco enquanto pedalava no bairro Parati II. Devido ao acidente, ela teve prejuízos com a bicicleta, além de sofrer diversas escoriações. Silvio ressaltou que tem ido aos lugares em que é chamado e feito diversas indicações ao Executivo.