01 de março de 2018

Chanel destaca plano para tornar Bebedouro em polo logístico

Durante o seu discurso na tribuna, o presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), falou sobre o encontro que teve com o vice-governador do Estado de São Paulo, Marcio França (PSB), que assumirá o posto de governador a partir de abril.

Animado com a reunião realizada na cidade de Votuporanga, França disse que se Bebedouro disponibilizar uma sala com 50 computadores, a cidade pode contar com um polo de universidade gratuita na cidade. Diversas cidades da região como Viradouro, Colina, Jaboticabal, Barretos e Olímpia possuem polos de ensino totalmente gratuitos. A expectativa é que funcione a partir do meio do ano.

Outra novidade é transformar Bebedouro em um polo logístico da macrorregião, visto que a cidade reúne todas as condições para que isso aconteça. Chanel mencionou que realizará uma reunião com os empresários da cidade para ver como a Câmara poderá colaborar nesse sentido. O presidente ressaltou a vontade de França em ajudar Bebedouro.