28 de fevereiro de 2018

Paulo Bola vê descaso do governo por não construir viaduto da Raul Furquim

A reportagem que a EPTV Ribeirão fez sobre o viaduto que não saiu do papel na Rodovia Armando Salles de Oliveira no fim da Raul Furquim repercutiu na Câmara Municipal. A promessa realizada no ano de 2012 era de que em setembro de 2013 o viaduto estaria pronto.

Paulo Bola (MDB) usou a tribuna para lembrar que no ano de 2015, ao elaborar um requerimento com os vereadores Nasser (Rede) e Freitas (PT) obteve a resposta que não havia disponibilidade financeira para o projeto. “Na época os vereadores Angelo Daolio (PSDB) e Fernando Piffer (PSDB) foram à emissora de rádio e falaram que vereador teria que colocar o “rabo no meio das pernas e que não sabíamos o que estávamos falando. Tanto que a gente não sabia que até agora a obra não saiu”, reclamou Bola.

Por fim, o vereador disse que os moradores vão se reunir com o promotor e cobrou uma explicação do vereador Fernando Piffer sobre a paralização da obra, já que ele é do mesmo partido do governador.