21 de fevereiro de 2018

Faltam médicos nos postinhos, denuncia Paulo Bola

Após percorrer diversas unidades de saúde na última semana, Paulo Bola (MDB) constatou mais uma vez a falta de médicos tanto na área central como na periferia da cidade. Ele reclamou que desde que o governo Galvão assumiu, há 5 anos, não conseguiu solucionar a falta de médicos nos postos de saúde.

Bola atentou que o vice-prefeito é médico e que foi prometido na campanha que a saúde melhoria, mas os exemplos mostram que isso ainda não aconteceu. “Na unidade do centro falta clínico geral, no jardim Aeroporto não tem médico da família. Está faltando neurologista”.

Os pacientes precisam chegar de madrugada para serem atendidos e a maioria é composta por crianças e idosos. “Peço que a prefeitura tome providências. Está ficando insustentável novamente para população. Falta planejamento e cunho político para resolver essas questões”. E por fim, fez um apelo ao vice-prefeito: “Dr. Rômulo, apareça nas unidades de saúde”.