21 de fevereiro de 2018

Sebastiana cobra solução dos buracos pela prefeitura

A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) chamou a atenção do executivo em relação aos buracos na última sessão. Ela, assim como os outros vereadores, é marcada em postagens nas redes sociais sobre a atual situação das vias de Bebedouro.

Ela reconheceu que em alguns lugares a operação tapa-buraco não resolve e que somente o recape pode dar solução. Mesmo com a verba para o recape que será licitada nos próximos dias, há lugares que não podem esperar.

“Estive perto da Transmob. Estou pedindo há tempo. Lá no Canadá, Rassim Dib, Vale do Sol, meu extremo Sul, as ruas do Santo Antônio – principalmente as que trafegam ônibus”. Ao finalizar sua fala, ela deixou um alerta ao prefeito: “ Olha Fernando, não dá, não dá e não dá”.