16 de fevereiro de 2018

Não seríamos irresponsáveis em uma votação que prejudicasse a população, garante Sebastiana

Em meio aos boatos que circularam nas redes sociais de que um projeto sobre a concessão do SAAEB poderia ser votado na última sessão, a vereadora Sebastiana Tavares (DEM) assim como fez o presidente Chanel usou a tribuna para tranquilizar os funcionários do SAAEB e afirmou que não existe nenhum projeto ou estudo protocolado na Câmara.

Ela lamentou o terrorismo feito com os funcionários da autarquia e disse que eles estão certos em se preocuparem visto que é uma questão que mexe com o emprego, mas que até o momento a avaliação que está sendo feita não foi protocolada na Câmara.

“Nós não seríamos irresponsáveis em uma votação que fosse prejudicar vocês ou a nossa população”, tranquilizou a vereadora.